Confraternização de fim de ano foi realizada pela Simasul Siderurgia

Evento contou com atrações musicais e comidas típicas para celebrar a conquista dos funcionários.

Pensando em  renovar as energias para vivenciar uma nova etapa, a Simasul Siderurgia realizou um evento especial para receber seus funcionários e familiares. 

“Este ano foi de renovação para todos nós, principalmente para a Simasul que ocorreu mudanças em todos os setores. Posso dizer que essa confraternização é a conquista dessa equipe que venceu todos os desafios em que passamos juntos”, comentou o Gestor de Recursos Humanos da Simasul, José Mauro.

Com atrações musicais regionais como DJ Barcelos, a dupla sertaneja Anderson e Fernandes e a dupla Lino & Nando,  a celebração, que ocorreu no dia 11 de Dezembro,  foi feita no pátio central da siderurgia e segundo organizadores, contou com aproximadamente 500 pessoas; entre elas familiares e funcionários. 

Além das apresentações, comidas típicas, doces e drinks foram servidos aos convidados e para garantir maior entretenimento, a empresa disponibilizou um touro mecânico para os colaboradores e pula-pula e escorregador inflável para as crianças presentes.

Compartilhe:

Posts Relacionados

copyright © 2021 | Simasul Siderurgia.